Simplás define nova diretoria para o triênio 2019 – 2022

A partir de 1º de agosto, Gelson de Oliveira será o presidente da entidade, sucedendo a duas gestões sob o comando de Jaime Lorandi

De 1º de agosto de 2019 a 31 de julho de 2022, a presidência do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) estará a cargo do empresário Gelson de Oliveira (foto). Diretor da Natiplast Tecnologia em Polímeros, 66 anos, ele sucede a Jaime Lorandi, 59 anos, diretor da Plásticos Itália, que finaliza duas gestões no comando e então passa a integrar o Conselho Fiscal do sindicato. O pleito e a apuração dos votos ocorreram dia 26 de junho, na sede do Simplás, em Caxias do Sul (RS).

As vice-presidências da entidade no período serão ocupadas por Eugênio Misturini, 44 anos, atual tesoureiro do sindicato e diretor da Lineform, e Orlando Marin, 61 anos, integrante da atual diretoria e presidente por três gestões consecutivas anteriormente, diretor da Plasmosul. A nominata executiva se completa com Leocádio Nonemacher (Sulbras – 1º secretário), Paulo Francisco Weber (Pisani – 2º secretário), Mateus Bertolini Sonda (Plasmosul – 1º tesoureiro) e Jones Pellini (Kaballa – 2º tesoureiro).

O termo formal de posse será assinado na reunião-almoço da Câmara de Indústria Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul (RS) do dia 5 de agosto e a solenidade de posse, com pronunciamento oficial do novo presidente, ocorrerá na noite de 23 de agosto, durante o jantar de outorga do Mérito Plástico Pietro Zanella e comemorativo aos 30 anos do Simplás.

https://www.simplas.com.br/imprensa/noticias-simplas/simplas-define-nova-diretoria-para-o-trienio-2019-2022.html