LINEFORM é homenageada na VIII Semana Municipal do Empreendedorismo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego na VIII Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, prestou homenagem às empresas associadas ao Simplás. Dentre elas, a LINEFORM pela dedicação ao trabalho e empreendedorismo nestes 10 anos de atuação.

“A Semana Municipal do Empreendedorismo reconhece a confiança e persistência dos empresários de Caxias do Sul. É um evento de premiação e aprendizagem para todos que empreendem ou querem empreender no Município. Destacamos que é um evento não só da Sdete, mas de todas as entidades parceiras e da comunidade caxiense, que demonstram o comprometimento com o desenvolvimento da economia de nossa cidade”, resume o titular da Sdete, Emílio Andreazza.

Os principais objetivos da Semana são evidenciar e reforçar a vocação empreendedora de Caxias do Sul; reconhecer o papel das empresas que fomentam a economia do município, distribuem renda e geram inclusão social; além de incentivar o trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino, religiosas e sociais na formação do cidadão e sua vivência em sociedade